Explorando o Universo (Diário de bordo #2)
A série de posts diário de bordo narram a aventura de nosso personagem Bill Cooper pela vastidão do universo de No Man's Sky.
*Para uma maior imersão, execute o player de música abaixo.
*Para uma maior imersão, execute o player de música abaixo.
Cheguei a estação espacial... Troquei meu exotraje danificado, optei por uma nova cor para combinar com a cor nova da Space Keeper. Há vários Gek's aqui, são uma raça com aparência reptiliana, ainda não compreendo uma palavra do que eles dizem, ainda assim os comerciantes entendem de unidades. Faço mais alguns reparos na nave, e parto para um novo planeta.

Minha nave detecta um sinal vindo de um planeta, então eu o sigo. De longe já dava pra ver um cargueiro caído no chão do planeta, não parece muito antigo, suas cargas ainda devem estar por ali. Pousei minha nave e vou até o local do acidente, esse planeta é radioativo, então tenho que tomar cuidado.
Com o analisador do scanner, consigo encontrar alguns cofres de carga, no entanto todos apresentam algum defeito. Através do manipulador de terreno que eu adquiri na estação espacial, encontro as cargas e com pouco de recursos, reparo a abertura do cofre, adquirindo melhores recursos. Foi um bom investimento no final.
Depois de um tempo, uma tempestade radioativa começa a se formar, e então eu construo um base de emergência, apenas para passar a noite. Sento-me ali e espero até que o sol brilhe outra vez sobre este planeta. Termino minhas pesquisas neste planeta, e meu novo objetivo fica em outro sistema.
Antes de partir, subo na parte maior do cargueiro e consigo um registro da exploração, logo ali na frente havia outro cargueiro caído, talvez uma guerra tenha acontecido próximo ao planeta. Mas agora já é hora de ir...
Texto e revisão: Bernardo S.
Imagens: Em jogo (No Man's Sky)
Trilha sonora: Epic Moutain (SoundCloud)
0 comentários:
Postar um comentário